domingo, 4 de outubro de 2009

DIA DE ELEIÇÕES

Estamos a poucos dias das eleições legislativas, estas agora Domingo e as outras mais para a frente, não vão os portugueses, coitados fazer confusão em que quadrado pôr a cruz.

Não é muito prático ir votar duas vezes num curto espaço de tempo mas a vida é assim e a decisão está tomada. Imaginem como seria a noite dos resultados eleitorais… o partido tal já tem um deputado na Assembleia, fulano/a de tal a caminho de Belém e entretanto foi nomeado para a Junta de Freguesia de um lugar que ninguém ouviu falar, o Sr. Joaquim.

Teria de haver tolerância de ponto no dia seguinte tal era a estafa de uma noite eleitoral tão alongada e tolerâncias de ponto, como diz o outro, não põe o país a andar para a frente.Ironia à parte, estou ansiosa por Domingo!

Sempre votei, abstenção não é definitivamente uma opção para mim e a noite dos resultados eleitorais ainda me consegue entusiasmar.

Votem em consciência!

1 comentário:

Naths disse...

Ótimo texto.Infelizmente ainda não posso votar, mais queria ter logo esse direito, acredito que faz com que eu me sinta mais cidadão