terça-feira, 17 de novembro de 2009

Onde É Que Você Estava?

Desaparecimento da Maddie McCann

Foi um dia cansativo no trabalho e estava cedo na cama a ver televisão com o meu marido e felizmente também com o meu filho de ano e meio.

Foi angustiante mas pensei que com tanta cobertura jornalística e investigação, ela apareceria no dia seguinte, viva ou morta na pior das hipóteses.


Onde estava no 11/09

Era dia "de D. Dina", a empregada doméstica de toda a vida, a sala estava completamente revirada para limpezas e tinhamos a televisão por companhia.

O primeiro avião ... trágico acidente ?!

Ai Jesus que desgraça foi esta?

O segundo avião ... confusão!

Meu Deus que foi isto afinal ?!


Sismo de 1980, Ilha Terceira e Grupo Central, Açores

Ainda era pequena mas lembro-me perfeitamente como se fosse hoje.

Morava ainda no continente e as imagens chegaram-me pela RTP.

Chorei muito, fiquei muito triste.

Afirmei com a certeza dos meus 7 anos que nunca iria viver nos Açores...

... Enganei-me.

Sem comentários: