sexta-feira, 3 de abril de 2009

O mundo mais pequeno com a Internet

Como o prometido é devido, lá fui eu espreitar alguns blogues na net. Uns porque queria mesmo conhecê-los, outros porque apareciam em páginas que por diversos motivos consultava.

É curioso este fenómeno que ainda agora comecei a conhecer. Dá a sensação que o mundo é realmente muito mais pequeno do que pensamos e que estamos todos muito mais perto uns dos outros.

Há alguns anos atrás foi a televisão que nos aproximou consideravelmente e posso dar até o exemplo concreto das Ilhas Açorianas que, apesar de tão próximas pouco sabiam umas das outras; hoje é a internet com os seus motores de busca que encontram mesmo tudo, os e-mails, as compras on-line, o YouTube (outra realidade nova para mim) e os blogues

Achei que também tinha o direito de deixar o meu testemunho mesmo que isso não servisse para nada e portanto aqui vou eu …

Sem comentários: